Trocas e Devoluções | Art Gaby Fernandes

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Política de Troca e Devolução

Devolução/Desistência

Canecas

Todos os produtos do site são confeccionados sob encomenda sendo alguns personalizados/exclusivos, sendo produzidos mediante aprovação expressa do cliente, realizada através de sua compra no site. Confira cuidadosamente os seus dados, pois o produto personalizado/exclusivo possui características próprias do cliente, será desenvolvido especificamente para esse cliente e, portanto, só serve a esse cliente. Dessa forma, não há troca por arrependimento nem devolução por arrependimento. As trocas por produto com defeito seguem o protocolo abaixo.

Entrega danificada ou violada
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

  • Produto quebrado, ou
  • Produto em desacordo com o pedido.

Neste caso, é necessário informar a Art Gaby Fernandes (pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com) para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente. O cliente tem 7 dias após o recebimento para informar o ocorrido, encaminhando fotos detalhadas e número do pedido para que possa ser feita uma avaliação e troca do produto. Para que a troca aconteça, o produto deve estar sem sinal de uso. O prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

Meu Pedido Retornou
Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa. Isso acontece pelas seguintes razões:

  • Endereço preenchido errado ou incompleto.
  • Ninguém para receber o pacote.
  • Pacote não procurado na agência dos correios (incorrendo na não entrega, os correios deixam um aviso para que o cliente busque o pacote ou em casos de endereços em regiões onde a entrega é realizada somente até o centro de distribuição mais próximo).

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote. Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.


Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com. O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.

NOTA: Toda intenção de troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Art Gaby Fernandes antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Sua dúvida não foi solucionada? Entre em contato pelo artgabyfernandes@gmail.com

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