Perguntas Frequentes - FAQ

Como faço para colocar o nome/dedicatória na caneca?

Aqui no Art Gaby Fernandes você pode deixar seu presente mais único e especial.

Você tem a opção para deixar seu nome ou uma pequena dedicatória na etapa do Check Out (pagamento) no box de informações com o nome "Informações Adicionais pra Personalização do Pedido". 

Lembrando que a loja Art Gaby Fernandes não se responsabiliza se você escrever algo errado.

 

Qual o prazo de entrega?

Você deve considerar o prazo de disponibilidade do produto + o prazo de entrega para a sua região (você tem este dado calculando o frete). Este prazo passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

Como faço para calcular o frete?

Ao escolher a caneca desejada, você pode calcular o frete na opção "Calcular o frete" na própria página.

 

Desejo uma caneca que não tem no site. E agora?

Aqui no Art Gaby Fernandes você imagina e também cria! Você pode personalizar a sua caneca do jeito que quiser, com fotos, imagens, textos, frases, montagens e até mesmo brasões e logotipos. Entre em contato pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com e solicite um orçamento.

 

Entrega danificada ou violada
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

  • Produto quebrado, ou
  • Produto em desacordo com o pedido.

Neste caso, é necessário informar à Art Gaby Fernandes (pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente. O contato deve ser feito em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, encaminhando fotos detalhadas e número do pedido para que possa ser feita uma avaliação.


Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja. Nesse caso a empresa arcará com os custos do frete.

 

Cancelamento do pedido ou Alteração na Personalização

Cancelamentos e alterações dos produtos personalizados não poderão ser realizados após o envio do pedido, e os itens personalizados não poderão ser devolvidos, exceto se houver erro de fabricação ou defeito no produto. 

 

Meu Pedido Retornou
Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa. Isso acontece pelas seguintes razões:

  • Endereço preenchido errado ou incompleto.
  • Ninguém para receber o pacote.
  • Pacote não procurado na agência dos correios (incorrendo na não entrega, os correios deixam um aviso para que o cliente busque o pacote ou em casos de endereços em regiões onde a entrega é realizada somente até o centro de distribuição mais próximo).

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote. Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.


Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com. O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.

 

NOTA: Toda intenção de troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Art Gaby Fernandes antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferencendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. ​Sua dúvida não foi solucionada? Entre em contato pelo artgabyfernandes@gmail.com

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