Perguntas Frequentes - FAQ

Como faço para colocar o nome/frase na caneca?

Aqui na Art Gaby Fernandes você pode deixar seu presente mais único e especial.

Você tem a opção para deixar seu nome ou frase na etapa do Check Out (pagamento) no box de informações para Personalizar sua caneca. 

Lembrando que a loja Art Gaby Fernandes não se responsabiliza se você escrever algo errado.

 

Qual o prazo de entrega?

Você deve considerar o prazo de disponibilidade do produto + o prazo de entrega para a sua região (você tem este dado calculando o frete). Este prazo passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

Como faço para calcular o frete?

Ao escolher a caneca desejada, você pode calcular o frete na opção "Calcular o frete" na própria página.

 

Política de Troca e Devolução

Entrega danificada ou violada
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

  • Produto quebrado, ou
  • Produto em desacordo com o pedido.

Neste caso, é necessário informar a Art Gaby Fernandes (pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com) para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente. De acordo com a lei, o cliente tem 30 (trinta) dias após o recebimento para informar o ocorrido, encaminhando fotos detalhadas e número do pedido para que possa ser feita uma avaliação e troca do produto. Para que a troca aconteça, o produto deve estar sem sinal de uso. O prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

 

Devoluções
Em caso de desistência e reembolso, o prazo para entrar em contato com a Art Gaby Fernandes (pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com) é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em seu endereço, informando o motivo da desistência da sua compra. Para que isso ocorra, o produto deve estar sem sinal de uso e na embalagem original e com a nota fiscal presente. O valor da compra poderá ser devolvido por transferência bancária, troca de produto ou por cupom de desconto na loja, como o cliente achar melhor.

 

Meu Pedido Retornou
Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa. Isso acontece pelas seguintes razões:

  • Endereço preenchido errado ou incompleto.
  • Ninguém para receber o pacote.
  • Pacote não procurado na agência dos correios (incorrendo na não entrega, os correios deixam um aviso para que o cliente busque o pacote ou em casos de endereços em regiões onde a entrega é realizada somente até o centro de distribuição mais próximo).

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote. Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.


Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato pelo e-mail artgabyfernandes@gmail.com. O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.

 

NOTA: Toda intenção de troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Art Gaby Fernandes antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Sua dúvida não foi solucionada? Entre em contato pelo artgabyfernandes@gmail.com

Sobre a loja

Transformando sua série favorita em arte. Escolha seu Produto Personalizado na loja e receba em casa cheio de amor 💕 Loja de canecas, almofadas, quadros e bottons de séries e filmes.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Art Gaby Fernandes - CNPJ: 31.852.315/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail